Kate Middleton está grávida do seu quarto filho, garante revista britânica

PUBLICIDADE

De acordo com a revista britânica Llife & Style, Kate Middleton, de 36 anos, está grávida de seu quarto filho. A duquesa e o príncipe William são pais de George, de 4 anos, Charlotte, de 3 anos e Louis, de apenas dois meses.

Após nascimento de Louis e o casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, Kate  teria engravidado e espera mais um herdeiro da realeza. As informações vieram à tona após fontes assegurarem que a Duquesa de Cambridg Duquesa de Cambridge estaria dando todos os indícios de gravidez.

“Ela evita o álcool e tem muitas náuseas. A Kate e o William estão determinados a dar uma irmãzinha à princesa Charlotte, eles querem ter duas meninas e dois meninos. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos, o que também é um sinal da possibilidade de ela estar grávida”, revelou a fonte. 

O desaparecimento de Kate nos eventos pode ser justificado pelo nascimento de seu último filho mais novo, ainda bebê.

Alvo no trono

O último membro da família real será o quinto na linha de sucessão pela Coroa, depois do príncipe Charles, William e de seus irmãos, príncipe George e princesa Charlotte. Dessa maneira, Harry, seu tio e segundo filho de Charles, vai para a sexta posição.

Recentemente, Kate falou sobre maternidade ao enviar carta em apoio ao East Anglia's Children's Hospice, instituto do qual é membro. "Passar tempo de qualidade junto é um aspecto tão importante da vida familiar e, para mim, como mãe, são os momentos familiares simples como brincar junto ao ar livre que eu aprecio", declarou.

Fonte: Caras/ Purepeople

Deixe um comentário