Irmão de goleiro Alisson prova que a beleza vem de família e arrasa nas redes sociais

PUBLICIDADE

Essa Copa do Mundo na Rússia está tendo uma grande disputa, além da cobiçada Taça do Mundo, a competição que já está na fase das Quartas de Final, também está elegendo quais os jogadores mais bonitos e dentre eles um brasileiro está no páreo duro.

O goleiro Alisson Becker é um dos eleitos a integrar a Seleção de Crushs da Copa do Mundo, na qual são escolhidos os atletas mais gatos que estão atuando nesse que é um dos maiores eventos esportivos do mundo.

Nosso defensor está arrasando nem só dentro de campo, mas também fora dele. Só que outra pessoa da família começou a fazer sucesso nas redes sociais. É o seu irmão mais velho gaúcho que vem provando que essa beleza toda vem de família.

Seu nome é Muriel Beckker e tem 31 ano, ou seja, é quatro anos mais velho que o craque da seleção exercendo a mesma profissão do caçula da família. Ele está na posição de goleiro sendo o titular no time do Os Belenenses, de Portugal, mas ele já atuou pelo Internacional e também da Bahia.

Mas engana-se quem pensa que ele não tenha nenhum herdeiro. O gato é pai do pequeno Franthiesco. O também jogador está na Rússia com a sua família torcendo pelo seu irmão, e compartilhou com seus seguidores alguns desses momento, foi a partir desse momento que as atenções começaram a se voltar para ele.

Confira abaixo alguns dos momentos em que Muriel publicou algumas fotos em suas redes sociais. Foram selecionados três momentos: um que ele está com seu irmão, outro com seu filho e outro em que ele está com toda a sua família em frente ao estádio.

Deixe um comentário