Fim da dupla? Após doença de Simaria, Simone faz revelação preocupante sobre sua saúde e deixa fãs apavorados

PUBLICIDADE

Sucesso em todo o Brasil, a dupla Simone e Simaria conquistaram o público de forma geral, sendo consideradas uma das duplas mais queridas da atualidade. Grande parte deste sucesso se deve às músicas que cairam no gosto popular e ao carisma das duas irmãs, que sempre se mostraram muito unidas e de bom humor.

Contudo, nos últimos meses, Simaria descobriu que estava doente e isso foi um grande choque, não apenas para a cantora, como também para sua irmã e a legião de fãs que elas conquistaram, que se comoveram com a situação da cantora, que chegou a perder quase dez quilos devido a doença.

Com isso, Simaria foi afastada dos palcos, afim de evitar assim a intensiva agenda de shows, para que ela pudesse se tratar da melhor forma. Simone, porém, continuou os shows sem a presença da irmã.

Agora, uma notícia pode abalar ainda mais aos fãs da dupla. Em entrevista com a reportagem do programa Fofocalizando, do SBT, Simone fez revelações preocupantes sobre sua vida profissional e pessoal.

A cantora contou que ela e a irmã demoraram a perceber a chegada da doença que tirou Simaria dos palcos e que sofreu muito ao ver a irmã mais velha definhar quase dez quilos. "Eu vi os ossos dela", contou ela.

A volta de Simaria está marcada para acontecer no mês que vem e promete diversas mudanças nas apresentações. A dupla já mandou avisar que fará apenas três shows por semana e nada mais além do que isso.

Para completar, Simone confessou que após a doença da parceira de palco, ela decidiu também fazer um check-up e que os resultados do exame apresentaram algumas manchas no pulmão, mas que ainda não foi descoberto se essas tem alguma coisa haver com a tuberculose de Simaria.

Deixe um comentário