São Paulo mira atacante, mas clube russo não libera para negociações

PUBLICIDADE

O São Paulo não teve uma notícia muito agradável da Rússia, que pode cair como uma bomba para outros clubes brasileiros, como Grêmio, Cruzeiro e Flamengo.

A possibilidade de um possível empréstimo do jogador Paulo Rocha aos clubes brasileiros por enquanto foi descartada. O responsável por revelar a informação foi Hamilton Bernard, empresário do ex-gremista, que informou que o atual clube só tem interesse em vendê-lo e não de emprestá-lo.

O Spartak, time atual do jogador, decidiu se pronunciar depois de diversas consultas que foram efetuadas nesses últimos dias em torno do seu passe. Depois que ele se apresentou de forma oficial para a pré-temporada, o agente completou dizendo que ele vem tendo um excelente rendimento em campo e por conta disso, o clube quer aproveitá-lo nessa temporada.

As equipes brasileiras não tem intenção de comprá-lo e demonstraram interesse no passe de Rocha por conta da informação que obtiveram em torno do seu rendimento em campo. Em 14 jogos o craque fez apenas um gol.

A possibilidade de algum clube realizar a compra do passe do jogador é quase improvável por conta do valor muito alto, pois somente para adquiri-lo no ano passado, o time russo desembolsou 12 milhões de euros, o equivalente a 54 milhões de reais.

Durante o período em que esteve de férias, o próprio jogador manifestou sua vontade de voltar a jogar nos campos brasileiros, mas que dependeria do Spartak que têm a decisão final. Antes de trocar o Grêmio pelo atual clube, o jogador vivia uma de suas melhores fases.

Deixe um comentário