Grande craque do futebol mundial revelou que recebeu sondagem do Grêmio antes de aposentadoria

PUBLICIDADE

Por muitos anos, Kaká foi uma das estrelas dos times em que passou. Aposentado, o jogador de 36 anos e ex-astro da seleção brasileira e de times, como Real Madrid da Espanha e Milan da Itália, revelou em uma recente entrevista que recebeu uma sondagem do clube tricolor.

Segundo Kaká, o fato aconteceu antes de se aposentar, época em que foi assediado por vários outros clubes brasileiros que também tinham interesse no passe do jogador que acabará de anunciar sua opção em se aposentar dos gramados de futebol.

A entrevista foi dada para um canal no youtube, Desimpedidos, em que o meia contou que além do Grêmio, clubes como o São Paulo, Palmeiras e Santos também tentaram uma negociação, mas disse que algumas das propostas que recebeu não eram oficiais, mas que deixaram no ar para ele escolher. No Rio, outros times demostraram interesse, o Flamengo por exemplo foi um deles.

Kaká anunciou sua decisão de se aposentar dos campos ano passado no final da temporada, data em que uma possível sondagem do Grêmio pelo passe do atleta deve ter ocorrido.

O ex-meia jogava pelo clube Orlando City, dos Estados Unidos, mas não fez feio e saiu bem de cena, aos 36 anos de idade o craque acumula vários prêmios em sua carreira pelos campos de futebol mundo a fora.

Kaká ganhou o título de melhor do mundo no ano de 2007, conquistou a liga dos campeões por dois anos seguidos 2006 e 2007, além de ter vivido a experiência mais sonhada e cobiçada pelos jogadores em sua carreira, ganhar a Copa do Mundo de 2002.

 

Deixe um comentário