in

Tite e Paulinho de volta ao Timão depois da Copa?

Publicidade

O Corinthians é, talvez, o time que mais tenha representantes na Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, mas isto não é se referindo apenas à Fagner e Cássio, que compõem o elenco do Alvinegro de Itaquera, mas também aqueles que são ídolos da equipe, como o próprio técnico Tite.

Tite se tornou treinador da Seleção Brasileira após ter feito ótimos trabalhos como técnico do Corinthians, sendo, inclusive, campeão da Copa Libertadores da América e da Copa Mundial de Clubes, fazendo coisas inéditas dentro do Timão.

Outro representante do Timão lá na Copa do Mundo é o meio-campista Paulinho, que sempre foi um dos grandes destaques da Seleção Brasileira e vem sendo importante na campanha desta Copa do Mundo, onde o Brasil é o grande favorito para conquistar a competição.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

No entanto, muitos torcedores corintianos sonham com o retorno dos dois ídolos ao Corinthians depois da Copa do Mundo, pois o Paulinho já está com uma idade em que o Barcelona pode ter a vontade de vendê-lo, e todo técnico, após um mundial, costuma deixar a Seleção Brasileira.

Contudo, os corintianos torcem muito para que os seus ídolos voltem a vestir a camisa alvinegra, e o Paulinho relembrou que viveu o maior momento de sua carreira no Timão, quando encontrou o técnico Tite, que foi 'o homem que  mudou sua vida', assim como o próprio denomina o treinador que resgatou a grande fase do volante.

Hoje em dia, ambos formam uma excelente dupla na Seleção Brasileira, e Paulinho é eternamente grato ao seu professor, pois foi com as convocações para a seleção nacional que ele conseguiu sair da China para se tornar reforço de um dos maiores times do mundo, o Barcelona.

Contudo, é bem difícil que Paulinho volte para o Corinthians, e Tite tem possíveis propostas do continente europeu, nenhuma fala sobre esta possibilidade ainda foi captada, porém os corintianos não deixam de sonhar por isso.

Publicidade
Publicidade