Enquanto Guerrero e Jonas treinam, Trauco falta sem se justificar

PUBLICIDADE

Trauco, Jonas e Guerrero estão passando por um momento de indefinição no Flamengo, sem saber o que vai acontecer após a final da Copa do Mundo, alguns seguem treinando normalmente, já outros preferem desaparecer do clube.

Que a situação entre Trauco, Guerrero e o clube do Flamengo não vai nada bem, isso todo mundo já sabe, depois de os dois jogadores darem algumas declarações: o primeiro, afirmando que não está contente por ficar no banco como reserva; o segundo, por dizer que não concorda muito com as regras impostas pelo time. Isso foi o suficiente para desencadear uma crise no Flamengo, que está esperando uma proposta de compra para poder mandá-los embora.

Enquanto isso não acontece, os craques seguem como contratado do time e receberam uma convocação para comparecer ao CT do clube para treinar e se preparar para o retorno dos campeonatos no segundo semestre.

Trauco não compareceu para treinar, já Guerrero e Jonas que também vive situação parecida deram expediente no clube nesta segunda-feira (02). Jonas não possui nenhuma rixa declarada com o clube, mas está sendo negociado com o  Al Ittihad, da Arábia Saudita.

A situação de Trauco é mais complicada, se antes ele era um dos mais queridos do clube, agora poderá sofrer uma punição disciplinar pelo não comparecimento no treino dessa segunda.

Os treinamentos devem continuar normalmente, pois o clube está focando agora no preparo de seu elenco para voltar ao Campeonato Brasileiro com tudo no 18 de julho, data em que enfrentará o São Paulo.

Deixe um comentário