Palmeiras deve fazer a maior contratação da temporada: ‘Astro da Champions League’

PUBLICIDADE

O diretor de futebol Alexandre Mattos está aproveitando esta pausa para a execução da Copa do Mundo para conseguir executar grandes contratações para o Palmeiras nesta temporada, suprindo as necessidades que o elenco ainda tem.

Neste ano, o Verdão vem se dando bem em diversas competições que disputa, estando na elite do futebol nacional e sul-americano, por mais que nem sempre consiga conquistar as respectivas competições. Entretanto, o objetivo alviverde é ser campeão da Copa Libertadores da América 2018.

O técnico Roger Machado é uma das principais pilastras para erguer o Palmeiras, com isso o mesmo que deve decidir quais os jogadores que a diretoria tem que contratar, pois é ele mesmo quem vai coordenar estes atletas em busca de um esquema tático para encaixar todos os jogadores da melhor forma possível.

O setor defensivo do Alviverde da capital ficou muito desfalcado depois da saída do zagueiro colombiano Yerry Mina, que era a grande referência defensiva alviverde nas temporadas em que reforço a equipe, por este motivo que, desde a saída do atleta, o Palmeiras vem sondando diversos zagueiros para assumir a posição.

O Palmeiras já anunciou a contratação de um zagueiro argentino para a posição mas este não chega com muita moral, e sim mais como uma promessa, porém agora outro está na mira do Verdão e pode vir para ser um grande reforço.

A diretoria alviverde vem analisando astros brasileiros que estão no continente europeu, e um nome muito forte que pintou é o de Bruno Peres, zagueiro da Roma, que chegou até à semi-final da Liga dos Campeões e quase se classificou para a finalíssima.

No entanto, o diretor Alexandre Mattos deve se empenhar para trazer o atleta que, por pouco, não foi integrar o elenco da Seleção Brasileira na Copa do Mundo desta temporada.

Deixe um comentário