Inaceitável: menina de 11 anos é ‘entregue’ para homem de 41

PUBLICIDADE

Um casamento na Malásia acabou deixando o mundo revoltado. Um homem de 41 anos se casou com uma menina de 11. Uma foto foi divulgada do homem segurando as mãos da noiva. Houve reação de inaceitação diante desse episódio e autoridades foram alertadas sobre o caso. 

Segundo as informações da mídia internacional, o homem já tem duas mulheres e é uma pessoa muito rica na região. Para ganhar o apoio dos pais da menina em relação ao casamento, ele deu um pomposo dote para eles que são bem pobrezinhos. Segundo relatos, os pais permanecerão junto com o casal até que a menina complete 16 anos. 

O homem, chamado Che Abdul Karim, que já tem seis filhos, disse que ficou muito chateado com todas as críticas recebidas. O caso foi se tornando mais complicado e chegou até a Unicef na Malásia, sendo analisado pela representante Marianne Clark-Hattingh. Ela afirmou que isso é algo inaceitável e chocante.

Investigações

O governo da Malásia está investigando o caso. Segundo as Leis do país, as noivas só podem casar após completar 18 anos de idade. A partir dos 16 anos, é necessário uma autorização do governo para conseguir o casamento. 

Existem algumas regiões do país, onde sábios islâmicos podem autorizar os casamentos para meninas que possuem 16 anos. O caso da garota de 11 anos está sendo uma exceção e isso poderá acarretar sérios problemas ao afortunado. 

Indignação

O caso repercutiu nas redes sociais e Che Abdul foi atacado de várias formas. Pessoas também lamentaram que os pais fossem tão pobres de espírito e deixassem que a filha, tão menina ainda, fosse entregue a um homem já de meia idade.

Deixe um comentário