Titular do Grêmio é assediado por clube árabe e ganha treino especial

PUBLICIDADE

André chegou no Grêmio como uma das grandes promessas do time, no entanto, o valor de R$ 10 milhões investidos no passe do craque ainda não está dando o resultado que o clube esperava.

Por outro lado, a atuação do jogador despertou o interesse de um clube árabe, que está se mantendo alheio a qualquer movimentação que ocorra em torno de sua contratação e está focado nos trabalhos para atingir a sua melhor condição em campo.

O craque vai receber uma atenção especial do time, pois será acompanhado de perto por um preparador físico, para ter um aprimoramento de força, agilidade e velocidade. Todo esforço será para deixá-lo no mesmo nível em que se encontram os outros jogadores do time, pois o clube acredita que ele tenha perdido seu ritmo por não poder participar dos jogos pela Libertadores e Copa do Brasil, além de ter ficado um período afastado dos campos quando esteve no Sports.

Mesmo tendo atuado como titular nos últimos jogos do Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, André ainda não deslanchou como deveria, mas está se integrando aos poucos ao elenco do time, chegou a fazer amizades com alguns dos jogadores, como Luan.

Mas todo esse esforço para se adaptar ao clube pode ser interrompido, pois uma notícia veiculada pelo 'UOL Esporte' conversou com o estafe do atleta que confirmou a sondagem do futebol árabe, que tem interesse em levar o atacante para fora.

O Grêmio negou que tenha sido procurado para qualquer tipo de negociação e segue preparando o jogador que pode ter todo o seu desempenho ameaçado, pois logo Jael estará de volta aos campos recuperado de uma lesão e poderá retomar o seu posto de atacante no tricolor.

Deixe um comentário