Falta de Kannemann no time da Argentina é detonada por ex-técnico da seleção brasileira

PUBLICIDADE

Um dos jogadores mais imporantes da história do futebol e ex-técnico da seleção brasileira, por duas vezes, além da passagem pelo Inter em 2013, deu uma declaração polêmica sobre a ausência de Kannemann na Copa do Mundo.

Dunga, como é mundialmente conhecido no meio do futebol concedeu uma entrevista ao site da Argentina, o 'Olé', detonando o fato de um dos jogadores mais presentes da atualidade não ter sido escalado para jogar pela seleção argentina nessa Copa do Mundo de 2018.

A Argentina tem o título de atual vice-campeã da Copa, mas, com problemas evidentes em sua defesa durante o mundial da Russia, sofreu para se classificar na primeira fase e não resistiu à chegada das oitavas de final, quando enfrentou a potência da França, que acabou levando a melhor por 4×3.

Esse resultado foi o suficiente para que Dunga desse sua opinião sobre a seleção eliminada. O ex-técnico da seleção brasileira deixou claro que nenhum técnico pode pensar somente nos melhores jogadores, mas também naqueles que jogam melhor juntos, e citou como exemplo Kannemann, atual zagueiro do Grêmio.

Em relação ao jogador, Dunga destacou o impressionante desempenho do craque, que não deixa ninguém passar por ele despercebido, e fez questão de ressaltar que, talvez, ele possa não ser o melhor, mas para a equipe ele é o melhor.

Por enquanto, Kannemann segue por aqui, trabalhando para ter o seu desempenho máximo no retorno do campeonato. Vale lembrar que o parceiro habitual do craque de zaga, Pedro Geromel, foi convocado para a Copa, mas não atuou em nenhum jogo pela seleção.

 

Deixe um comentário