Homem transgênero está na disputa do concurso Miss Universo 2018

PUBLICIDADE

Algo que ainda não é tão comum de se no concurso Miss Universo aconteceu novamente na edição de 2018, um homem transgênero teve sua participação aprovada na disputa. Angela Ponce, 23 anos de idade, foi escolhida como miss Espanha e foi coroado no concurso de beleza mais importante de seu país na noite desta última sexta-feira, dia 29.

O trangênero agora representa oficialmente a Espanha no concurso Miss Universo que vai acontecer no final do ano. Apesar de esta não ser a primeira vez que um homem transgênero participa do concurso de beleza mais importante do mundo, ainda é muito raro tal ocasião.

Vale lembrar que no ano de 2012, o canadense Jenna Talackova foi o primeiro nascido homem a participar do concurso e foi eleito como a décima segunda mulher mais bonita do mundo. Na sexagésima sétima edição da disputa, mais de 40 lindas mulheres disputarão o título de mulher mais bonita do planeta. A amazonense Mayra Dias, brasileira eleita a Miss Brasil em maio, é presença garantida.

Pode-se esperar um verdadeiro show de beleza no final do ano, a competição será televisionada para o mundo inteiro e todos poderão acompanhar, com detalhes, quem será a mulher que ocupará o topo entre as mais bonitas do mundo. 

Realizando o sonho de muitas jovens, para Mayra Dias e Angela Ponce, por exemplo, é real a possibilidade de ser a mulher mais bela do mundo. Todas as competidoras vão dar o melhor de si para parecerem perfeitas, tudo para obter o título mais cobiçado entre as competições de beleza.

Na edição de 2018, o concurso de Miss Universo deve ser acirrado, com muitas mulheres bonitas, como sempre, que estão na briga para se tornarem a mais bonita, oficialmente. Os jurados com certeza vão ter dificuldades na hora da votação.

Deixe um comentário