in

Lembra da menina-cachorro? Saiba como ela está nos dias de hoje

Publicidade

A ‘menina cachorro’ foi assunto por muito tempo no Brasil e ao redor do mundo. Oxana Malaya é uma ucraniana que viveu por um bom tempo entre cachorros e sobreviveu se alimentando de carne crua e até mesmo de outros restos de alimentos que ela encontrava.  Incrivelmente, a garota que foi abandonada aos três anos de idade se adaptou a hábitos caninos. Inclusive, a ucraniana não aprendeu a falar.

Segundo algumas reportagens feitas pelo famoso Telegraph ‘The Age’, a garota teria sido abandonada, simplesmente, porque nasceu com o sexo feminino. A mãe de Oxana a colocou para fora de casa. O frio do inverno na Ucrânia castigou muito a garotinha, mesmo assim ela sobreviveu. O instinto de sobrevivência do ser humano é algo incrível. A garotinha, que não sabia nada da vida, acabou indo para o canil e conseguiu sobreviver lá por anos.

Em 1991, a garota foi finalmente encontrada. As pessoas se espantaram ao perceber que ela latia e corria usando mãos e pernas. Outro fato que chamou a atenção é que ela não usava as mãos para se coçar. Se ela sentisse uma coceira na orelha ela coçava com o próprio pé.

Publicidade

Diante dos fatos, Malaya foi encaminhada para o orfanato local. Foi nesse ambiente que ela aprendeu a viver como ser humano. Lá, ela foi ensinada a como se alimentar e a andar usando apenas os pés.

Publicidade
Publicidade

Segundo Lyn Fry, uma conceituada psicóloga britânica, deparar-se com a garota foi uma surpresa. Isso porque, segundo a especialista, é comum que crianças selvagens não sejam tão humanas quanto a pequena ucraniana.

Atualmente, Malaya tem 34 anos e faz parte de uma grande lista. Ao menos 100 pessoas são conhecidas no mundo inteiro como crianças selvagens. Muitas pessoas nem imaginam, mas ao menos 100 pessoas foram criadas como verdadeiros animais. Felizmente, em 2006, Oxana conseguiu reencontrar com seu próprio pai. As informações são de que ele desejava esse reencontro há muito tempo. Entretanto, a mãe da jovem ninguém sabe onde ela está.

Assista ao vídeo: 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade