Três zagueiros de ‘alto nível’ disputam duas vagas para o time do São Paulo

PUBLICIDADE

Diego Aguirre está sendo classificado como uma das melhores apostas do time, levando em consideração seu desempenho em jogos. Todavia, com relação à defesa, existe uma tendência em optar por dar mais oportunidades para todos os craques que estão em nível elevado. Os jogadores que estão com posicionamento bom são: Arboleda, Anderson Martins e Bruno Alves.

Com a ausência de Rodrigo Caio, que está fora desde quando ocorreu o empate por 0x0 com o Ceará, na rodada segunda do Brasileirão, os três jogadores citados acima estão se revezando no time. Tendo em conta, que o antigo titular não está jogando e encontra-se sem data prevista para o retorno, pois realizou um procedimento cirúrgico no pé esquerdo.

De acordo com Diego Aguirre, atual treinador do time do São Paulo, ele deverá escolher entre os três craques. Assim afirmou: “Tenho que decidir por dois zagueiros, porque os três estão em alto nível. Fiz um rodízio com eles que foi muito bom. Vão jogar sempre dois (de titular), mas os três vão ter chances”.

Lembrando que o técnico de origem do Uruguai apresenta 20 jogos no comando do Tricolor, sendo nove vitórias, contando com sete empates e levando quatro derrotas. Ou seja, tem histórico bom no time pois já contribuiu para o crescimento da equipe. Consta que nesse tempo, o jogador Arboleda foi o que mais participou de jogos. Confira as classificações dos principais jogadores, segundo o site do Globo Esporte:

  • Arboleda: 16 jogos
  • Bruno Alves: 14 jogos
  • Anderson Martins: sete jogos

 

Anderson Martins, apesar de ter passado parte da temporada no departamento médico, com relação ao assunto, ele fez a seguinte declaração: “Já virei a página nas questão das lesões. Infelizmente aconteceu na chegada. Agora é trabalhar forte e conquistar os objetivos do grupo. O ano não começou legal para mim, mas as coisas estão melhor encaminhadas”.

O jogador ainda completou afirmando: “Aguirre tem feito um rodízio legal ali. Tem dado minutos de jogos para todos. Todo mundo tem que estar pronto, porque a qualquer momento pode jogar. Se eu for utilizado, vou dar meu melhor”.

Deixe um comentário