Você lembra deles? Veja por onde anda esses 8 famosos

PUBLICIDADE

Enquanto muitas pessoas querem ser famosos, há pessoas que passaram pela fama, mas, por opção própria, resolveram sair desse meio. Muitos alegam estarem cansados de sofrer a pressão de estar sempre em frente às câmeras, lidar com fofocas, não ter vida privada… Então apenas sumiram de vista.

 Confira abaixo uma lista de 8 famosos que decidiram ter uma vida comum:

1 – Daniella Cicarelli

Teve sua vida bagunçada após a divulgação de vídeos íntimos dela na internet. A atriz, modelo e apresentadora, também teve um casamento relâmpago com o jogador de futebol, Ronaldo (Fenômeno). Após conquistar a fama, ela resolveu se dedicar à maternidade e ao triathlon.

2 – Joana Balaguer

Joana fez fama ao participar de duas temporadas de Malhação, participou também de uma novela na Record, casou-se com um português, fez novelas em Portugal. Mas resolveu abandonar tudo para se dedicar ao filho.

3 – Susana Werner

Atriz e modelo, fez ao todo sete novelas e dois filmes até 2007, data em que fez as malas e viajou com marido Júlio Cesar (goleiro do Benfica) e seus filhos para Lisboa, tudo indica que desistiu da carreira.

4 – Cacá Carvalho

Seu papel marcante foi na novela da Globo, Torre de Babel, em que fez o papel do louco Jamanta, em 1998. Ao todo, fez sete novelas e quatro filmes. Após ter dado uma sumida da telinha, o ator voltou ao teatro.

5 – Gisele Frade

Conhecida por seu papel como Bia, em Chiquititas, chegou a atuar como Drica em Malhação por quatro temporadas. Hoje ela ainda faz teatro e é DJ, tem duas filhas.

6 – Cláudio Heinrich

Ele atuou em Malhação por três temporadas, mas seu papel memorável foi em Uga-Uga, como o índio loiro que arrancava suspiros das fãs. Hoje ele se dedica ao judô e sobrevive de alugueis de imóveis que comprou quando estava nos holofotes.

7 – Sérgio Hondjakoff

Sérgio teve um papel de destaque em Malhação como Cabeção – o que fez com que ele participasse de várias temporadas. Depois de ter dado uma sumida, apareceu como repórter no Vídeo Show, e fez um curta. Hoje ele tem também uma dupla de Funk chamada 'Dino Boyer e Cabeção'

8 – Ana Paula Arósio

Modelo de sucesso e grande atriz, ela se destacou em várias novelas da Globo, como Terra Nostra. Também fez várias campanhas publicitárias e seu último chamado para novela foi em 2010, mas, antes mesmo de começarem as gravações, desistiu do papel. Ana Paula resolveu criar cavalos com seu marido, recentemente apareceu em um filme, hoje mora em Londres.

Deixe um comentário