Intertemporada Dia 6: reapresentação antes do jogo da Seleção

PUBLICIDADE

Na manhã desta segunda-feira, dia 2 de julho, a bola rolou no  CT da Barra Funda, antes de a bola rolar na Rússia para o duelo entre Brasil e México pela Copa do Mundo de 2018. O elenco acordou cedo para retomar a intertemporada: os atletas se reapresentaram no Centro de Treinamento após o domingo (1º junho) livre e deram sequência aos preparativos.

As atividades desta manhã priorizaram o condicionamento físico e os aspectos técnicos dos jogadores, que cumpriram mais uma etapa neste processo de ajustes na pausa devido ao mundial.

A comissão técnica armou um circuito com diferentes exigências e obstáculos para deixar o trabalho mais dinâmico.

Divididos em pequenos grupos, os atletas realizaram os exercícios e suaram a camisa, já que o treino foi disputado em alta intensidade e contou com boa participação dos atletas. As finalizações também receberam atenção especial e deram trabalho aos goleiros Sidão, Jean, Lucas Perri e Lucas Paes.

Após as atividades, jogadores, membros da comissão técnica e funcionários do São Paulo se reuniram no complexo de imprensa do CT para acompanhar o duelo entre brasileiros e mexicanos pelas oitavas de final da Copa.

Seguindo a programação do clube, a intertemporada será retomada nesta tarde em Cotia: no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, que receberá os trabalhos da equipe nos próximos dias.

Fonte: São Paulo F. C.

Deixe um comentário