Jogador que deu pisão em Neymar é atacado por brasileiros: ‘covarde de m…’

PUBLICIDADE

O mexicano Miguel Layun foi protagonista do lance mais polêmico da partida entre Brasil x México pelas oitavas de final da Copa do Mundo, nesta segunda-feira (2), que terminou com vitória da Seleção Brasileira por 2 a 0.

Em um lance no segundo tempo, Layun, que vinha marcando o brasileiro Neymar, deu um pisão no camisa 10 da seleção brasileira. Neste momento, Neymar estava caído na lateral do campo.

As imagens mostraram Layun pisando no pé do jogador brasileiro, mas o árbitro italiano Gianluca Rocchi não viu o lance e nem foi avisado pelo árbitro de vídeo sobre o pisão que o craque brasileiro levou.

No Instagram, torcedores brasileiros atacaram o mexicano. “Pisa no pé que a gente pisa na cabeça. Volta pra casa, México”, comentou um internauta. “Quem dá e depois tira, com o diabo fica, sua mão se danifica, sua vó será maldita e sua sogra ressuscita”, comentou mais uma, citando uma frase de Chaves.

Sinceramente, que falta de respeito né migo? Pisar de maldade no pé de um jogador que fez um cirurgia recentemente? Inveja que fala né? Pois segura esse 2×0 do Brasil em cima de vocês”, comentou mais uma internauta.

Então quer dizer que foi você que pisou no menino Ney né, seu filho da p***? Quem foi que te deu permissão pra encostar no nosso Ney hein seu imundo? Bateu no nosso menino né seu calopsita otário? Ninguém mexe com menino Ney não”, esbravejou outro brasileiro.

Cara, você é um covarde de m…, pisou no pé de um jogador recém operado, quase estragou a Copa do menino Ney. Você não merece ser jogador”, postou mais um torcedor.

 

Deixe um comentário