Zagueiro que joga no Olympique de Marsella está na mira do Flamengo

PUBLICIDADE

Os diretores do clube carioca Flamengo continuam em busca de reforços para o retorno após a Copa do Mundo. O atleta alvo é um zagueiro que foi revelado nas categorias de base do Botafogo, e que, no momento, tem seus direitos pertencentes ao Olympique de Marselha.

Segundo informações, o clube francês não pretende usar o jogador nesta temporada, o que abre as portas para empréstimos, que são bons na visão do clube. Essa possibilidade acabou abrindo as portas para uma negociação por parte do Flamengo, que já contratou Fernando Uribe. 

Agora o jogador da vez é Dória, que foi efetivado e 2014 junto ao Botafogo, e só atuou em 33 partidas pelo Olynpique de Marselha, onde fez apenas dois gols. O atleta chegou a participar de testes na lateral em 2017, porém nunca obteve sucesso em se firmar. Na época, seu baixo rendimento abriu portas para empréstimos ao São Paulo e Granada da Espanha.

Caso efetivado, Dória pode resolver problemas na zaga do Mengão

Dória pode resolver um problema que o Flamengo tem tido com a dupla de zagueiros titulares, composta por Thule e Léo Duarte. Os dois jogadores são revelações da categoria de base e estão nos lugares dos mais experientes Réver, Juan e Rohodolfo, por causa de excesso de lesões.

O próximo confronto do Flamengo será contra o São Paulo, no dia 18 de julho, às 21h45 no Maracanã, Rio de Janeiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube será comandado pelo técnico Maurício Barbieri, que finalmente conseguiu ser efetivado no cargo. 

O Mengão é líder isolado do campeonato, com 27 pontos, e conta com oito vitórias, três empates e uma derrota.

Deixe um comentário