Jogador do São Paulo diz que pausa não não vai atrapalhar seu desempenho do time

PUBLICIDADE

O São Paulo está mesmo vivendo uma boa fase dentro e fora dos campos, prova disso é que, mesmo com os jogos paralisados por conta da Copa do Mundo, os jogadores do time estão demonstrando confiança para voltar em campo.

O último da vez a declarar sua opinião foi Nenê, meio-campista do São Paulo, que vem tendo um bom desempenho nesse ano pelo time. O fato se deve ao último jogo, antes da pausa para a Copa, em que o São Paulo venceu o Vitória por 3×0, ficando somente há quatro pontos do líder Flamengo.

Apesar de estar parado durante a Copa, Nenê condeceu uma entrevista, em que fez várias revelações. A primeira delas é que não vai fazer a menor diferença ficar parado ou não, pois o seu rendimento continuará o mesmo.

O meia do São Paulo possui dez gols, sendo considerado o artilheiro do time até aqui. Juntando seu desempenho ao lado dos jogadores Diego Souza e Everton, o craque foi responsável por 16 gols dos 18 que foram feitos até agora no Campeonato Brasileiro.

Para o jogador estrela do time, um dos fatores que fazem o clube ter esse bom desempenho em campo é que, mesmo com a saída de várias estrelas, a direção da casa conseguiu manter a base de titulares que se solidificou e vem mostrando os resultados obtidos até aqui.

Mesmo tendo perdido Petros para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o clube trouxe grandes contratações, como Rojas, meia-atacante do Talleres, da Argentina. Após a final da Copa do Mundo, o time já tem data para voltar a campo, no dia 18 quando enfrentará o Flamengo.

 

Deixe um comentário