4 tipos de homens que você deve evitar de namorar; o 4º é pior

PUBLICIDADE

O momento que antecede o início de um namoro é decisivo e existem características que devem ser observadas e, caso identificadas, o melhor a fazer é fugir de homens assim. Veja abaixo quatro características que devem ser observadas e evitadas. Algumas são piores do que as outras, como você vai ver abaixo.

Folgado

O namorado folgado é aquele tipo que quer tudo na mão, que não se move para fazer nada dentro do relacionamento e que, muitas vezes, confunde a namorada com uma empregada, que tem que estar à sua disposição 24 horas por dia. Caso você namore com alguém assim, há como corrigir. Nada que uma boa conversa não resolva.

Que só pensa em 'naquilo'

Relações íntimas fazem parte do relacionamento, mas se o seu parceiro só pensa nisso, fuja dessa relação. Afinal de contas, as mulheres passam por períodos – como o da menstruação, por exemplo – em que o sexo, geralmente, não é praticado. O tipo que só pensa em sexo é aquele que vai justificar uma traição dizendo que é homem e que seus “instintos” falaram mais alto.

Ignorante

Quem nunca presenciou uma briga de casal em que deu vontade de se intrometer devido à forma como o homem falava com a mulher? O ignorante é aquele tipo de namorado que xinga, humilha e fala os piores palavrões para a namorada. Corra de homem assim.

Sem vergonha

Fuja também do homem sem vergonha, que nada tem a ver com a falta de timidez. O sem vergonha é aquele cara que dá em cima de qualquer pessoa na sua frente, que olha para outras mulheres na rua e que tem atitudes que um homem comprometido não deve ter. O problema do sem vergonha é que nem sempre isso é explícito. É preciso ficar atenta.

Deixe um comentário