Rapaz tem surpresa inesperada no ATO com namorada e pedido de ajuda para amigo viraliza

PUBLICIDADE

Há momentos na vida que você passa por alguns apuros e é sempre importante contar com as ajudas dos amigos para sair das enrascadas que muitas vezes nos colocamos.

Foi o que aconteceu com um rapaz identificado apenas como Bernardo. A conversa dele com o amigo viralizou nas redes sociais. Bernardo estava na casa da namorada, provavelmente, apenas com ela.

Sozinhos, o clima esquentou e os dois começaram a transar. O que ele não esperava era a surpresa que estava por vir. “Mano, me ajuda”, pediu Bernardo ao amigo pelo aplicativo e mensagens WhatsApp.

“Como? O que houve?”, perguntou o amigo, cujo nome não foi identificado. “Tô aqui na casa da minha mina, a gente começou a transar e o pai dela chegou, tô escondido embaixo da cama, mano”, pediu Bernardo.

“Sério? Manda foto”, pediu o amigo. Talvez aí ele não tivesse a intenção de ajudar Bernardo, mas, sim, de rir de sua cara. Bernardo mandou mesmo a foto, comprovando que estava embaixo da cama. “Me ajuda, mano”, pediu mais uma vez.

Embora Bernardo tenha passado por um momento difícil e não se tenha informação de como ele se livrou dessa situação, certamente isso virou piada entre amigos e deve causar muitos risos.

Bernardo e o amigo têm história para contar. Agora, o único problema é se o pai da namorada de Bernardo receber esse print e descobrir que a filha estava tendo relações com o namorado quando ele chegou em casa.

Outro problema é saber se a namorada de Bernardo vai ter sua história divulgada para toda a internet. Será que ela autorizou?

 

Deixe um comentário