Atacante que custou milhões anuncia saída do Palmeiras: ‘De graça’

PUBLICIDADE

O Palmeiras é dono de um elenco recheado de bons atletas que sempre apresentam muita qualidade em seu futebol contra os atuais rivais da equipe, portanto, o Verdão é tratado como o grande favorito de, praticamente, todas as competições que está disputando.

Tendo o elenco mais valioso da Copa Libertadores da América, o Alviverde da capital se tornou o grande favorito para levar a competição para casa, assim se tornando um bi-campeão do campeonato mais cobiçado da América do Sul.

O técnico Roger Machado costuma se reunir com a diretoria palmeirense para decidir quais atletas que pertencem ao clube ele gostaria de utilizar no decorrer das temporadas em que estiver no comando, até porque é ele o responsável pelo bom e mal desempenho da equipe.

Roger veio fazendo um bom início de temporada, porém perdeu o Campeonato Paulista para o arquirrival Corinthians, só que nas outras competições vem muito bem, assim como era esperado pelos torcedores alviverdes, que viram um grande investimento no clube, nestes últimos tempos.

Entretanto, grandes investimentos trazem fatores de riscos ao Palmeiras, também, pois a equipe acaba contratando muitos atletas e não conseguindo administrar a carreira de todos, que nem sempre ficam no Verdão, muitas vezes são emprestados à outras equipes do futebol mundial.

O diretor de futebol Alexandre Mattos é o grande responsável para que o Palmeiras não tenha prejuízo nestes negócios de jogadores, como foi o caso do atacante argentino Pablo Mouche, que foi emprestado por um ano ao San Lorenzo, mesmo período em que seu contrato com os alviverdes irá se finalizar.

No entanto, o Palmeiras não deseja renovar com o atleta, já que o mesmo não vem sendo, há muito tempo, utilizado pelo Verdão, com isso o clube acaba perdendo um jogador de forma gratuita.

Deixe um comentário