Flamengo tenta contratar zagueiro do futebol francês; outros nomes são revelados

PUBLICIDADE

De olho em mais reforços para a sequência da temporada, o Flamengo fez, nos últimos dias, uma consulta pelo zagueiro, do Olympique Marselha, da França. O jogador de 23 anos, revelado pelo Botafogo, não deve ser aproveitado na temporada pelo clube francês, que aceita negociá-lo em troca de uma compensação financeira.

A informação foi divulgada pelo Esporte Interativo e confirmada pelo Jogo Extra. Na última temporada, Dória defendeu o Yeni Malatyaspor, da Turquia.

Dória tem contrato com o Marselha até dezembro de 2019. Atualmente, o Flamengo conta com os seguintes zagueiros: Thuler, Léo Duarte, Réver, Juan, Dantas e Rhodolfo.

Outros nomes

Durante a semana, outros nomes apareceram na imprensa europeia como prováveis reforços do Flamengo. O lateral-direito Bruno Peres, da Roma, o lateral-esquerdo Adriano,  do Besiktas, e o atacante holandês Ryan Babel, também do Besiktas. Com informações do Extra.

O Flamengo segue aproveitando o receesso do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo para treinar, sob o comando do técnico Maurício Barbieri, finalmente efetivado na função. O próximo desafio será o duelo contra o São Paulo, no dia 18 de julho, às 21h45 (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 13ª rodada.

Fonte: Extra/ Torcida Flamengo

Deixe um comentário