Zico revela quem é o melhor jogador do Flamengo no momento e manda recado como alerta

PUBLICIDADE

Zico, o maior ídolo do Flamengo, revelou quem é o jogador do momento no Flamengo. Contudo, ele também resolveu deixar um recado de alerta ao atleta.

O craque escolhido por Zico como melhor jogador do Fla é formado nas categorias de base do Rubro-Negro. Desde o ano passado vem chamando atenção pelas atuações convincentes com a camisa do Mengão, porém ainda não havia se firmado no elenco principal do clube da Gávea.

O bom futebol de Lucas Paquetá não conquistou apenas a torcida do Flamengo e até despertou o interesse de clubes da Europa. O maior ídolo do Rubro-negro se rendeu ao jovem de 20 anos e afirmou que o meia-atacante é o melhor jogador do time atualmente. Em seu canal na internet, Zico até brincou que dá uns puxões de orelha no jovem por estar firulando demais.

"O jogador que eu gosto realmente do Flamengo hoje e de vez em quando a gente tem que dar um puxão de orelha nele é o Paquetá. É um jovem que tem tudo para se tornar um grande, mas andou nos últimos jogos firulando um pouquinho, disse o ídolo flamenguista no Canal Zico 10.

Experiente, o maior ídolo do Flamengo fez uma crítica construtiva e aconselhou o atleta: "O recado é para você: joga sério, que você tem muita qualidade e inteligência. Mete a bola para os caras, chega para fazer gol, mas tem hora que está firulando demais".

Ele também se atentou ao fato de como o atleta está sendo visto dentro de campo: "Os caras estão chegando junto, começando a ficar irritados e não tem necessidade pelo grande futebol que você joga. Acredito em você e qualquer dia vamos bater um papo para eu te dar uns conselhos sobre futebol porque você tem um futuro brilhante na sua carreira e tomara que seja no Flamengo", revelou Zico.

Fonte: Extra

Deixe um comentário