Jogador do Grêmio abre mão de férias para focar na recuperação e no filho

PUBLICIDADE

Para a maioria dos jogadores do Grêmio a parada da Copa do Mundo foi momento de realizar viagens e descansar. Contudo, um deles resolveu seguir outro caminho e abriu mão da folga para se recuperar e estar 100% para compôr o elenco principal. Além disso, ele se divide com a vida pessoal com a chegada do filho Bernardo.

Ele ficou parado apenas quatro dias, em um total de 10 que foram disponibilizados aos jogadores. Pelo Brasileirão de Aspirantes, na última terça, o jogador entrou em campo e marcou um dos 3 gols sobre a Chapecoense

Radiante com a chegado do herdeiro, Allisson revelou que o pequeno é inspiração. "Agora são dois períodos, né?! (risos). Trabalho do treino no dia a dia e os cuidados com nosso filho em casa. Mas é algo que motiva, que só me dá alegria e satisfação. Uma fase nova na minha vida, de amadurecimento e responsabilidade. Os treinos estão sendo bons, já pude jogar contra a Chapecoense e fiz até um dos gols. Me senti muito bem e agora é só questão mesmo de adquirir um melhor ritmo e jogo para estar 100% em breve, disse através da assessoria ao Globo Esporte.

A lesão de Alisson cocorreu na disputa contra o Monagas, na Venezuela há um pouco mais de um mês. Sobre isso, o atleta disse que apesar de chato a situação, ele se alegra por ter pedido poucos jogos.

"Lesão é sempre chato, mas com essa parada acabei perdendo poucos jogos. Procurei aproveitar este momento para tratar e estar bem quando o grupo se reapresentasse. Tive apenas quatro dias de folga, mas são coisas que fazem parte e temos que pensar em estar bem. Graças a Deus fomos abençoados com a nascimento do Bernardo, nosso primeiro filho. Tudo aconteceu de uma vez, em um período que teoricamente seria mais tranquilo (risos). Mas não tenho do que reclamar".

Nesse tempo, ele focou os olhos na Copa do Mundo, com a camisa amarela ele atuou no Torneio de Toulon, em 2014, onde foi destaque com a camisa 23. Sobre o hexa, Alisson está confiante: "Tenho visto alguns jogos sim. Apesar da correria de treinos e em casa, dá tempo, principalmente os jogos do Brasil. Estou muito confiante na nossa Seleção e acho que vamos trazer esse hexa. Não sei se pode existir essa transição de algo para cá, mas é algo que sempre acontece sim. Algumas novidades acabam acontecendo e os treinadores no Brasil com certeza estão atentos a isso".

Alisson e a equipe do Grêmio se reapresentam às 8h30 desta segunda-feira para um treinamento físico. Com informações do Globo Esporte.

Deixe um comentário