Equipe titular do Santos é testada por Jair antes de viagem ao México

PUBLICIDADE

O Santos está se preparando para os dois amistosos que realizará no México neste mês. Na primeira semana de treino após o recesso para a Copa do Mundo, o técnico Jair Ventura realizou testes em três setores da equipe.

Lucas Veríssimo, perto de ser negociado pelo Peixe, desfalcou os treinos de sexta-feira e sábado, mas não treinou entre os titulares nos dias que foi a campo. A iminente venda do defensor deve abrir espaço para o retorno de Gustavo Henrique à equipe.

Gustavo tem treinado em seu lugar e é a primeira opção do treinador caso Lucas Veríssimo deixe o clube.

Outra baixa nas atividades foi Gabigol, que segue tratando um incômodo no púbis desde a última quinta-feira. Como esperado, Jair promoveu o retorno de Bruno Henrique entre aos 11 iniciais. Vale lembrar que o técnico tem vontade em escalar quatro atacantes, com Rodrygo mais recuado e Sasha completando o trio de frente.

No meio-campo, Jair parece pensar no futuro. Como não poderá contar com Diego Pituca, que está suspenso e não enfrenta o Palmeiras, no próximo dia 19, no Pacaembu, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico colocou Renato ao lado de Alison. Na armação, Jean Mota se manteve de titular, mas Léo Cittadini, com renovação com o Santos emperrada, também foi testado.

O Santos viaja ao México nesta quarta-feira e enfrenta o Monterrey, dia 7 de julho, e Querétaro, dia 10, retornando ao Brasil no dia seguinte para a preparação visando o clássico contra o Palmeiras.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário