Fotógrafa captura pai comovido no nascimento do filho e ele diz: ‘Não é por isso que eu estava chorando’

PUBLICIDADE

A gravidez é um momento mágico na vida da maioria dos casais. Sejam elas planejadas ou não, o momento da espera de um bebê traz alegria a todos da família, porém, há aquelas gestações complicadas, em que a gestante passa por incômodos desagradáveis e, nestes momentos, fica em evidência a importância dos pais serem presentes e prestativos.

Uma fotógrafa fez o registro de um parto especial, e não foi somente pela chegada do bebê, pois algo chamou mais atenção, deixando o momento registrado ainda mais especial. O registro da fotógrafa teve um detalhe surpreendente e avassalador. O autor deste detalhe foi o próprio pai do bebê.

A fotógrafa Kirstie Perez foi contratada para registrar o nascimento de um bebê, cujo a mãe não teve uma gestação fácil, e por conta deste motivo, os papais decidiram que o momento do nascimento não poderia passar em branco. O registro da fotógrafa captou lindas imagens daquele momento 'único' para aquele casal, inclusive imagens do papai emocionado e chorando. Porém, quando a fotógrafa lhe disse que havia captado o momento da emoção dele ao ver o bebê nascer, o papai revelou o real motivo da comoção e deixou a fotógrafa surpresa e emocionada: "Não é por isso que eu estava chorando".

O marido relatou que a gravidez da esposa havia sido muito complicada, e que ela passou por diversos incômodos durante a gestação e sofreu muito com tudo isso: "Eu a assisti vomitar compulsivamente por mais de 285 dias".

O pai contou ainda que a esposa perdeu mais de 30kg durante a gestação, não conseguindo se nutrir devido a complicações que teve na gravidez, Hiperêmese gravídica e pré-eclâmpsia. A esposa precisou ser internada por cerca de 4 vezes durante a gestação, por desidratação.

O pai contou a fotógrafa que até mesmo seu jantar precisava ser nos degraus da frente da sua casa pois qualquer odor, literalmente, a deixava com enjôos.

O marido esteve ao lado da esposa auxiliando e cuidando durante toda a getação, e fez o que pôde no momento do parto. Quando o pai disse a fotógrafa que não era pelo bebê que ele estava chorando, deixou-a pasma pelo real motivo, e chorando novamente ele respondeu: "Esta é a primeira vez que a vejo sorrir em 10 meses".

"Homens, por favor, entendam o quão poderosa a sua empatia pode ser. Para todas as mães que têm gravidezes traumáticas e ainda encontrar uma maneira de sorrir… obrigado por se sacrificarem e resistirem para trazerem o vosso precioso filho ao mundo. Isso não é tarefa fácil.”

Segue abaixo imagens do parto:

Deixe um comentário