9 famosas que assumiram romance com outras mulheres e você desconhece

PUBLICIDADE

Muitas artistas, quando entram para o mundo da fama, ficam com receio de mostrarem seus desejos e por isso ocultam sobre preferências. Algumas se assumem rapidamente e não dão à mínima para o que as pessoas pensam, outras levam anos para expor o que realmente querem.

A verdade é que existem muitas razões para determinados famosos esconderem seus desejos, indo desde o fator da busca para protagonizar em novelas ou então por receber pressão de grandes empresários que investem dinheiro alto na carreira profissional do artista, logo existe a questão de evitar polêmica.

Todavia, hoje em dia, os tempos mudaram, levando em consideração que as pessoas da modernidade assimilam a cultura homossexual e sentem até admiração, fato que pode ser comprovado observando que quando um artista resolve 'sair do armário', ganha aplausos da mídia. As pessoas no Brasil enviam mensagens dizendo que estão admirando o gesto.

Apesar de existir uma pequena resistência no meio artístico, verifica-se que a maioria aceita relações homossexuais, levando em consideração que na televisão falam constantemente sobre o assunto. Famosos e lideres políticos declaram constantemente abraçar pautas ligadas a homossexualidade.

Veja as artistas famosas que assumiram relacionamento com outras mulheres:

1. Carol Duarte Aline Klein

 

2. Bruna Linzmeyer e Priscila

 

3. Pepê e Talita Santos 

 

4.  Monique Evans e Cacá Werneck

 

5. Ana Carolina e Leticia Lima

 

6. Daniela Mercury e Malu Verçosa 

 

7.  Thais Baptista e a cantora Neném

 

8. Fernanda Gentil e Priscila Montandon

 

9. Nanda Costa e Lan Lanh

As mulheres citadas, na grande maioria, já se relacionaram com homens, sendo que algumas chegaram a se casar e ter filhos, enquanto outras namoraram.

Pois as pessoas hoje em dia levam uma vida secular, que não tem desprendimento com assuntos religiosos. Logo, tudo passa a ser permitido uma vez que, de acordo com o senso da atual sociedade: ‘Toda a forma de amor é válida’.

Deixe um comentário