Mesmo com Argentina eliminada, torcida pede por Kannemann

PUBLICIDADE

Os argentinos estão fora da Copa do Mundo, o fato raro aconteceu no último sábado (30) quando enfrentaram a França em um dos jogos mais disputados até aqui pelas oitavas de final.

Mesmo sendo eliminados após a derrota por 4 a 3, os torcedores argentinos mostraram o amor que tem por sua seleção e o quanto estão de olho nos jogadores que representaram as cores de seu país não só durante a Copa do Mundo. Com um esquema tático frágil e uma defesa fraca – os próprios hermanos apontaram o setor como sendo um dos responsáveis pela incrivel virada do time francês – alguns torcedores ainda destacaram alguns jogadores.

Depois da eliminação, os torcedores correram para as redes sociais onde fizeram várias observações em relação ao desempenho do time argentino. O que surpreendeu mesmo foram os pedidos feitos que clamavam por atletas que  podem ajudar em uma próxima competição. Um deles foi zagueiro Kannemann, que atua pelo Grêmio.

O que surpreende é que o zagueiro do Grêmio nunca foi convocado para nenhum jogo da seleção argentina, mas os pedidos através das redes sociais podem fazer com que ele vire opção já que o time passará por uma reformulação. Nas próximas convocações, que provavelmente não serão responsabilidade de Sampaoli, Kannemann pode receber uma chance de defender a seleção argentina. 

Confira a seguir alguns dos posts feitos através das redes sociais em que os argentinos se manifestaram sobre a convocação do zagueiro do Grêmio e pediam que ele fosse uma opção nas próximas competições nacionais.

Deixe um comentário