Saiba como se livrar da enxaqueca e labirintite com um remédio feito de casca de laranja

PUBLICIDADE

Quem sofre das terríveis dores de enxaqueca sabe o quanto é terrível ter a sensação de uma pessoa com uma britadeira dentro da cabeça e aquele nível de stress que chega ao máximo, tanto que o melhor a se fazer é se trancar em um quarto escuro por horas até que a dor passe.

Porém há um remédio bastante útil que se for consumido regularmente pode auxiliar na prevenção das crises de dor de cabeça e também da labinritite. Além disso o chá de casca de laranja com cravo-da-índia traz outros benefícios, como a diminuição do colesterol.

Os outros bens medicinais que ele atua são: artrite; gota; auxilia na diminuição do ácido úrico; problemas intestinais; pressão alta; febre; fraqueza; cálculos renais; úlceras e obesidade. Não bastasse, esse chá é auxilia no processo digestivo e como anti-inflamatório.

Para fazer o milagroso chá de laranja com casca você precisará de uma laranja, de preferência orgânica, e lave bem com a casca. Descasque e coloque as cascas para secar em um lugar livre de umidade por 24-48 horas. Quando essa casca estiver bem sequinha, ferva-a com 10 cravos-da-índia em um litro de água por cinco minutos e tome ele durante o dia.

Além do chá é possível fazer um potente desinfetante com um aroma delicioso. Para isso encha um pote com as cascas de laranja e acrescente vinagre até cobrir. Feche o vidro e deixe em um local escuro por até três semanas. Depois desse tempo coe e coloque em uma embalagem de produtos de limpeza. Não só você vai gostar desse desinfetante, mas também o meio ambiente por ser um produto natural.

Deixe um comentário