Veja o motivo que faz o Flamengo querer Ryan Babel em seu elenco

PUBLICIDADE

O Flamengo está em busca de novos reforços para seu elenco e nesses últimos dias têm demonstrado interesse pelo passe de Ryan Babel, possível nova contratação do time Rubro-Negro.

Negociando pelo passe do jogador com o atual clube turco Besiktas que ele joga, o time terá que desembolsar uma quantia alta para tê-lo em seu elenco. O valor, até então, apresentado era de 4 milhões de euros, o que foi recusado de primeira pelo Besiktas que exigiu um valor maior.

Tendo em vista o bom desempenho do craque e o rendimento que ele demonstra ter no clube turco, o Flamengo fez uma nova proposta onde ofereceu o valor de 6 milhões de dólares para trazer Ryan para os campos brasileiros.

Apesar de tudo, o clube turco continua recusando a proposta do Flamego e fez uma outra contraproposta pedindo o valor de 8 milhões de euros, valor superior ao que está sendo negociado pelo clube brasileiro. Cabe lembrar que Ryan tem contrato vigente com o Besiktas até junho de 2019 e até lá pode continuar no time caso não seja realizada a negociação.

Mesmo diante de todo o esforço feito pelo passe do craque, o clube flamenguista deixou claro que considera o valor pedido alto demais por conta da idade avançada de Ryan, que está com 31 anos. Apesar de toda essa questão em cima de valores, o Rubro-Negro pode estar próximo de fechar uma negociação com o time turco.

Confira a seguir os lances feitos pelo craque que fizeram com que o Flamengo se rendesse ao seu talento e estivesse tentando a todo custo tê-lo em seu elenco.

 

Deixe um comentário