The Originals: Freya e Keelin se casarão e personagem bem conhecida retornará

PUBLICIDADE

A série de sucesso The Originals está a cada dia mais próximo do seu aguardado final, uma vez que este será o último de toda a saga da história derivada de The Vampire Diaries. T.O., como é conhecida pelos fãs, teve cinco temporadas que foi muito bem recebida pelo fãs da saga original que teve oito temporadas.

O site Entertainment Weekly já divulgou algumas imagens do episódio onze, no qual acontecerá o casamento de Freya e Keelin. Além do matrimônio dos dois, uma personagem bem conhecida irá retornar.

O décimo primeiro capítulo, que recebeu o título de Til the Day I Die, terá também uma decisão complicada na qual os Mikaelsons vão precisar suportar em um dia bem especial para Freya. A personagem que retornará é Davina Claire, que é vivida por Danielle Campbell. Confira abaixo a sinopse completa.

Em “’Til the Day I Die”, Klaus pede ajuda a Davina para saber mais sobre uma misteriosa aflição que afeta Hope. No dia do casamento, Freya e Keelin tomam uma decisão difícil sobre seu futuro juntos, enquanto Elijah é forçado a confrontar uma memória passada de Hayley. Finalmente, curiosidade crescente de Declan sobre os segredos sobrenaturais da cidade força Marcel a intervir.

Os fãs de The Originals vão ficar tristes apenas por um tempo, pois em outubro estreia mais um spin-off desse universo chamado Legacies que irá focar em Hope Mikaelson e no Instituto Salvatore. Uma pena que os brasileiros não tem nenhum canal passando a temporada atual, somente o CW dos Estados Unidos está exibindo.

Deixe um comentário