Sabrina Sato come demais, acorda inchada e desabafa na web

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato está grávida de 4 meses de uma menina, fruto da relação com o ator Duda Nagle. Sabrina nunca escondeu de ninguém seu desejo de ser mãe, mas ao realizar o sonho vinha enfrentado uma gravidez de risco nos primeiros meses da gestação.

Hoje ela respira aliviada e não demonstra mais a preocupação de antes, tendo vista a segurança de sua filha em seu útero, mas usou suas redes sociais para falar de outro problema inusitado que vem acontecendo.

Em seu perfil oficial no Instagram, na tarde desta última quarta-feira (26), a apresentadora contou que está passando por uma fase de comilança e que durante o jogo do Brasil contra a Sérvia comeu tanto que no dia seguinte teve um susto. A apresentadora acordou tão inchada que não aguentava nem levantar da cama nem para ir ao banheiro fazer suas necessidades fisiológicas.

Somente nesses 4 meses de gestação Sabrina contou que engordou mais de 10 quilos, e depois desse susto vem tentando maneirar tudo que come, mas que apesar de tudo não está se privando de saborear tudo que gosta.

Para completar sua postagem, a japa ainda aproveitou para falar sobre seu parto e disse que pretende ter sua filha de modo normal e sem anestesia. Sabrina deixou claro que está sendo acompanhada de perto por uma obstetra maravilhosa.

E finalizou dizendo que se depender dela, seu parto humanizado poderá durar mais de 20 horas – desde que não precise usar nenhum tipo de anestesia. Apesar de não ter medo de nada, a apresentadora disse que se precisar de parto cesária para garantir a boa saúde da sua filha, ela fará, mesmo não sendo a sua vontade.

Deixe um comentário