Simone se afasta dos palcos, afirma que viu Deus e toma decisão drástica sobre a carreira

PUBLICIDADE

As cantoras da dupla Simone e Simaria são um fenômeno de sucesso no universo da música sertaneja. As irmãs também conhecidas como 'coleguinhas' arrastam milhares e milhares de fãs para os seu shows, com uma agenda repleta de compromissos as famosas vivem no ar, voando de uma cidade para outra para presentear os fãs com seus grandes sucessos e com o carisma que lhes é característico.

Retiro espiritual

Simone tem uma rotina bastante agitada e, por isso, sentiu a necessidade de se afastar um pouco da correria do dia a dia. Ela aproveitou alguns dias de folga para fazer um retiro espiritual em Minas Gerais e através do seu perfil no Instagram afirmou que teve uma experiência sobrenatural; saiba mais.

Curar a alma

A cantora que é evangélica disse que muitas vezes é preciso buscar a cura para a alma e foi isso que ela almejou ao participar deste retiro. “Eu estou ótima, leve, muito feliz que eu vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida. Fez eu entender coisas que eu não entendia. Tem curado minha alma, o meu ser", afirmou Simone.

De acordo com a irmã de Simaria, lá ela teve tempo para refletir e tomou uma decisão muita séria sobre a carreira da dupla. Simone revelou que a partir de agora elas farão apenas 3 shows por semana, nas sextas, sábados e domingos. Ela revelou que a doença de Simaria serviu para alertá-las sobre a vida corrida que estavam levando, longe da família, dos amigos, sem tempo para se cuidarem.

Simone também afirmou que no retiro espiritual ela encontrou a paz e que viu Deus, segundo a cantora sertaneja todas as pessoas mereciam ter a chance de conhecer o local onde ela esteve, "é sobrenatural. As estrelas do céu cheguei a ver douradas. Cor de ouro. Você vê Deus. Não dá pra explicar. Tem que ir pra ver. Se eu pudesse colocava o mundo dentro daquele lugar. Ia sarar tantas feridas na alma”.

Volta de Simaria aos palcos

Em abril deste ano, Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar e precisou se afastar dos palcos para realizar um tratamento rígido para combater a doença. Desde então, Simone assumiu a agenda de shows e os realiza sem a presença da irmã, porém, durante apresentação no Villa Mix Goiânia, a sertaneja afirmou que Simaria deve recomeçar a fazer shows em 9 de agosto.

Deixe um comentário