São Paulo lidera tabela de times com maior número sócio-torcedor

PUBLICIDADE

O  São Paulo vive uma de suas melhores fases no futebol nesses últimos tempos, tanto que o programa sócio-torcedor do clube disparou. As assinaturas aumentaram tanto que acabou fazendo com o que o time conseguisse fazer seu segundo feito raro, assumir a liderança isolada no ranking.

O time já havia conseguindo um feito raro antes do segundo, ultrapassar o clube do Corinthians na última sexta-feira (29), quando atingiu a incrível marca de 125 mil sócios, mas o time não parou por ai e intensificou sua campanha nesse sábado (30) por um futebol melhor.

A campanha parece ter dado certo, pois o time saltou de 125 mil para 150 mil torcedores associados fazendo com que assumisse a liderança. A contagem é feita de acordo com o número de torcedores ligados ao clube de assinaturas do time.

O feito conseguido foi suficiente para ultrapassar o Grêmio, segundo colocado do ranking com 143,575 torcedores. Essa é a a primeira vez que o São Paulo atinge a liderança, antes somente Corinthians e Palmeiras haviam conseguido tal feito.

No entato, o fato deve estar ligado ao acordo que o clube são paulino fez com a Adidas que passou a ser a nova fornecedora esportista do clube que antes era parceiro da Under Armour.

Ao se tornar sócio-torcedor do clube, o membro poderá ter direito a participar de ações que forem organizadas pelo clube de coração, além de ter prioridade nas vendas de ingressos para as partidas. Confira a seguir o top 5 do ranking com os times que possuem o maior número de sócios torcedores.

1º: São Paulo – 150.088 sócios-torcedores

2º: Grêmio – 142.575 sócios-torcedores

3º: Corinthians – 124.588 sócios-torcedores

4º: Palmeiras – 123.555 sócios-torcedores

5º: Internacional – 112.756 sócios-torcedores

Deixe um comentário