Decoração de quarto dos Minions; confira as dicas e fotos

PUBLICIDADE

Se você está pensando em criar uma decoração especial para um quarto infantil, que tal apostar no tema dos minions? Impossível não se apaixonar por estes personagens fofíssimos e que vieram para encantar a todas as gerações, por isso este tema ser tornou uma forte tendência entre os decoradores. 

Os minions foram apresentados ao mundo através do filme 'Meu Malvado Favorito' e de cara ganhou os corações de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo. Neste artigo você vai encontrar dicas úteis de como criar um projeto de decoração de quarto de minions encantador.

Vale ressaltar que os minions são alegres e divertidos, este tema pode ser utilizado para a decoração do quarto de ambos os gêneros. No mercado especializado em decoração você encontra com facilidade vários elementos com este tema para compor a decor e deixá-la incrível.

As crianças amam estes personagens e os adultos também se rendem aos encantos criaturinhas fofas, amarelinhas e desastradas. Os minions se tornaram um fenômeno e pouco tempo depois de aparecerem no cinema, ganharam o próprio longa-metragem. Das telonas para os corações e para o quarto das crianças; saiba mais.

Decoração de quarto dos minions

  • Paredes – se você quer deixar o quarto o mais personalizado aposte no papel de parede que apresenta várias vantagens, entre elas a durabilidade, a colocação é rápida, não produz sujidade, a limpeza e manutenção é bastante simples. Adesivos são bem vindos e oferecem um excelente custo x benefício, além das paredes eles também podem ser colocados nos móveis deixando o ambientes ainda mais personalizado.
  • Móveis – aposte nos móveis planejados afim de otimizar o espaço do ambiente, os móveis sob medida são perfeito para atender as suas reais necessidades, assim você consegue unir a praticidade a funcionalidade. Em lojas de móveis especializadas em decoração infantil você encontra peças personalizadas dos minions, outra opção é a colocação dos adesivos. 
  • Elementos de decoração – cortinas, almofadas, tapetes, roupas de cama, luminárias e os brinquedos dos personagens, vão dar um toque especial na composição da decoração. Quadros, gravuras e até mesmo os cartazes com anúncios do filme deixam a decor ainda mais incrível.

 

Decoração de quarto dos Minions <3

Posted by Direto da Redação on Sunday, July 1, 2018

Com estas dicas de como fazer a decoração de quarto dos minions, você terá condições de criar uma linda decor onde toda criança gostaria de estar. 

Deixe um comentário