Simone se isola após doença de Simaria e toma decisão sobre carreira

PUBLICIDADE

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, aproveitou sua folga para fazer um retiro espiritual em Minas Gerais. A ideia era buscar recuperar as energias e refletir sobre a vida e a carreira. No último dia 28, a cantora se pronunciou em sua rede social no Instagram para falar sobre o assunto.

A cantora revelou que devido aos últimos acontecimentos em sua vida, precisou se afastar dos palcos para fazer uma reflexão sobre todas essas mudanças que vem acontecendo e alertou dizendo que todo mundo deveria passar por esse momento para refletir sobre a vida.

Simone que é evangélica contou que procurou o retiro espiritual com o objetivo de curar a alma e que o fato não atrapalhou sua agenda, pois havia marcado um show que ficava cinquenta minutos de avião do local onde faria o retiro. Ela se matriculou no curso que duraria dois dias e meio, como o show marcado seria a meia-noite daria tempo de sobra, pois ela seria liberada às 14h.

A cantora contou sobre sua experiência no retiro e disse que a pastora responsável pelo local não a reconheceu, mas disse ter chamado atenção após subir no palco e cantar um louvor para as pessoas que estavam presentes.

Durante o vídeo, a cantora impressionou com um relato sobrenatural, segundo a visão que teve. Deus pediu para sua mãe para que ela a gerasse e que sua missão na terra era mesmo ser cantora, pois sua mãe a estava olhando no palco e dizendo glória a Deus.

Para finalizar, Simone falou sobre a decisão que tomou sobre a carreira depois de ver sua irmã Simaria se afastar dos palcos por conta da doença e da vontade de passar mais tempo com seu filho. As duas conversaram e decidiram que só farão shows três vezes por semana.

Deixe um comentário