Idosa de 105 anos revela atendimento dentro do banco: ‘funcionários se mobilizaram’

PUBLICIDADE

Dona Francelina Maria de Jesus é a moradora mais antiga de Guaraci/SP e tem 105 anos de idade. Ela precisou fazer prova de vida e o atendente viu que era seu aniversário. A idosa afirmou que não se lembrava que aquele era o dia do seu nascimento.

Os funcionários do banco, que já a conhecem a bastante tempo, se mobilizaram para realizar uma festa, para não deixar a data passar em branco. Ela é motivo de inspiração para muitas pessoas, por tem muita saúde e alegria, apesar da idade.

O gerente do banco, Rodrigo Macedônio, disse que o atendimento a dona Francelina é sempre ótimo. Por isso, todos os funcionários se uniram para realizar um dia especial para ela, com direito a músicas, balões e docinhos.

A idosa, carinhosamente chamada de dona Nenê, festejou seu aniversário dia 29 de julho e mostrou o seu registro geral, que afirma que ela nasceu em 1913. Ela tem catarata, que a impede de enxergar bem, mas retribuiu o carinho que recebeu a cada um dos funcionários do banco.

Todos seu amigos do asilo onde mora disseram que conviver com ela é um prazer, pois vive animada e é muito positiva. Muitos afirmam que ela é positiva e animada, tendo muita saúde. Eles a descrevem como uma pessoa educada, colaboradora e que gosta de viver.

Ao ser questionada sobre sua vitalidade ela afirma que levanta cedo todos os dias, reza, come alimentos saudáveis e procura ser grata a todas as coisas ao invés de reclamar. Além disso, evita tomar coisas geladas e se expor a ventos em que ela possa ficar resfriada.

Deixe um comentário