Câncer mortal faz Ana Furtado se comover no programa de Fátima Bernardes

PUBLICIDADE

Ana Furtado, apresentadora titular do programa É De Casa, da Rede Globo, é conhecida por suas substituições aos apresentadores de diversos programas da casa, mas está vivendo uma de suas batalhas mais difíceis. Ela que recentemente descobriu ter um câncer raro e mortal acabou se emocionando durante uma participação no programa Encontro de Fátima Bernardes.

Ana sempre acustumada a substituír a apresentadora em ocasiões de férias ou folga no programa 'Encontro' se viu do outro lado ao ser convidada do programa, no último dia 25, para falar sobre o câncer de mama descoberto recentemente.

Durante o programa, a apresentadora contou como foi sua reação ao descobrir o tipo de câncer que estava enfrentando. Segundo relatos da própria apresentadora, foi muito difícil entender o que estava acontecendo.

Ana conta que a primeira coisa que pensou foi na morte, na insegurança e na culpa que sentiu por não ter tido um cuidado maior consigo mesma. Questionada pela amiga e apresentadora Fátima sobre o que a levou a revelar sua doença para o público, Ana respondeu prontamente e foi direta em sua resposta.

A culpa foi o principal motivo para que ela tivesse coragem de revelar a doença, para que mulheres como ela pudessem se sentir encorajadas e, até mesmo, seguras para encarar todo o processo. A apresentadora já está em tratamento e desde o início de sua quimio já perdeu 30% de seu cabelo, apesar de ter ficado em pânico no começo ela afirmou ter se acostumado, pois isso faz parte do processo.

Vale lembrar que a apresentadora já passou pela cirurgia para fazer a retirada completa do tumor, mas mesmo assim o procedimento da quimioterapia é nescessário.

Deixe um comentário