Flamengo move ação por falta de pagamento em compra de Mancuello e Cruzeiro tenta acordo

PUBLICIDADE

O Cruzeiro terá que resolver mais um problema jurídico em 2018. O Flamengo moveu uma ação contra o time mineiro alegando falta de pagamento na compra do argentino Mancuello. Além do valor de R$ 5 milhões de reais, o rubro-negro exige também o pagamento de juros e multa pelo atraso.

Os cartolas celestes já iniciaram as conversas em busca de um acordo com o Flamengo. O time mineiro confirmou ao site Globo Esporte a veracidade da informação e espera resolver o problema o mais rápido possível.

O meio campista Mancuello, de 29 anos de idade, chegou à raposa no início da atual temporada. O jogador estava no Flamengo e antes vestia a camisa do Independiente, da Argentina. No início de sua caminhada como jogador de futebol, Mancuello passou também pelas categorias de base da seleção da Argentina.

Mancuello no Cruzeiro

Vestindo a camisa do Cruzeiro, o meio campista esteve em campo em 24 partidas na atual temporada e chegou a balançar as redes em duas ocasiões. O jogador é um dos quatro estrangeiros da raposa, que tem também Lucas Romero, Ariel Cabral e Giorgian De Arrascaeta vindos de clubes da Argentina e do Uruguai.

Mancuello pode atuar como volante ou meia ofensivo. Como volante teria as concorrências de Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno SIlva, Henrique e Lucas SIlva. Como meia atacante Mancuello teria que buscar sua vaga tendo em vista concorrentes como Arrascaeta, Rafinha, Robinho e Thiago Neves.

O contrato de Mancuello com o Cruzeiro é válido até 2020, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

E você torcedor, acredita em um acordo entre as equipes? Deixe sua opinião nos comentários.

Deixe um comentário