in

Flamengo move ação por falta de pagamento em compra de Mancuello e Cruzeiro tenta acordo

Publicidade

O Cruzeiro terá que resolver mais um problema jurídico em 2018. O Flamengo moveu uma ação contra o time mineiro alegando falta de pagamento na compra do argentino Mancuello. Além do valor de R$ 5 milhões de reais, o rubro-negro exige também o pagamento de juros e multa pelo atraso.

Os cartolas celestes já iniciaram as conversas em busca de um acordo com o Flamengo. O time mineiro confirmou ao site Globo Esporte a veracidade da informação e espera resolver o problema o mais rápido possível.

O meio campista Mancuello, de 29 anos de idade, chegou à raposa no início da atual temporada. O jogador estava no Flamengo e antes vestia a camisa do Independiente, da Argentina. No início de sua caminhada como jogador de futebol, Mancuello passou também pelas categorias de base da seleção da Argentina.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mancuello no Cruzeiro

Vestindo a camisa do Cruzeiro, o meio campista esteve em campo em 24 partidas na atual temporada e chegou a balançar as redes em duas ocasiões. O jogador é um dos quatro estrangeiros da raposa, que tem também Lucas Romero, Ariel Cabral e Giorgian De Arrascaeta vindos de clubes da Argentina e do Uruguai.

Mancuello pode atuar como volante ou meia ofensivo. Como volante teria as concorrências de Lucas Romero, Ariel Cabral, Bruno SIlva, Henrique e Lucas SIlva. Como meia atacante Mancuello teria que buscar sua vaga tendo em vista concorrentes como Arrascaeta, Rafinha, Robinho e Thiago Neves.

O contrato de Mancuello com o Cruzeiro é válido até 2020, com possibilidade de renovação por mais uma temporada.

E você torcedor, acredita em um acordo entre as equipes? Deixe sua opinião nos comentários.

Publicidade
Publicidade