Menina de 7 anos morreu imitando brincadeira que viu na internet

PUBLICIDADE

É muito comum surgirem desafios nas redes sociais como o do balde de água gelada e outros bem bizarros, que acabam colocando em risco a vida das pessoas, principalmente das crianças. As brincadeiras estão ficando cada vez mais perigosas, por isso os pais e responsáveis devem ficar atento com seus filhos.

Uma menina de 7 anos acabou falecendo em fevereiro deste ano e desde então a mãe tem divulgado o que ocorreu para alertar as pessoas. A garotinha participou de uma brincadeira que chamava "desafio do desodorante". Ele incentiva as pessoas a inalarem o gás de um desodorante aerossol. Quem conseguir fazer isso por mais tempo leva a vantagem.

A menina se chamava Adrielly Gonçalves e morava em São Bernardo do Campo, São Paulo. A mãe relata que tem cinco filhos e ela era a caçula. Os outros filhos tem 20, 13, 17 e 23 anos de idade.

No dia em que a menina resolveu fazer o desafio do desodorante a mãe de Adrielly, Márcia Gonçalves, saiu para trabalhar e deixou a criança com a vizinha. Ao voltar ela encontrou a garotinha deitada na cama, inconsciente, com o desodorante do lado. 

Márcia chamou o SAMU, porém a criança chegou morta à Unidade de Pronto Atendimento. Agora, família e amigos de Adrielly fazem alerta nas redes sociais para que os filhos não tenham acesso a esse tipo de conteúdo perigoso nas redes sociais.

É importante salientar que existem outras maneiras de entreter as crianças ao invés de deixar apenas vendo televisão ou acessando a internet como forma de divertimento.

Deixe um comentário