Mãe do filho de Neymar ‘dá bronca’ no craque e Bruna Marquezine reage

PUBLICIDADE

Davi Lucca é filho único do craque de futebol Neymar, e recentemente foi passar as férias junto com o jogador de futebol, que aproveitou o período da Copa para ficar um período com a família. Assim, Neymar publicou no Instagram uma foto dele e do menino, ambos aparecem juntos e aparentam estar curtindo muito o momento de descontração.

Lembrando que o craque de futebol é um dos melhores jogadores do mundo, logo é um dos atletas mais cobrados da Copa 2018.Neymar é destaque em futebol internacional, ganhando um dos maiores salários que um atleta de futebol pode ganhar, além de ser admirado por pessoas do Brasil e do exterior.

As pessoas do Brasil estão com muitas expectativas com relação aos jogos da Copa, pois acreditam que Neymar é uma boa aposta para o país conseguir ganhar o tão esperado hexa. Na internet, internautas constantemente escrevem mensagens de apoio para o jogador de futebol tendo em vista que Neymar é admirado pelos fãs.

Desse modo, pessoas ligadas ao famoso também são bastante vigiadas na internet. Um pequeno detalhe ou mensagem discreta acaba sendo observada por milhares de seguidores. Uma mensagem enviada pela mãe do filho de Neymar acabou chamando a atenção de pessoas do Brasil, uma vez que ela escreveu uma mensagem endereçada exclusivamente para Neymar.

Carol Dantas solicitou ao craque que não esquecesse de colocar protetor solar no pequeno. Ela enviou de maneira discreta uma mensagem no Instagram ‘dando bronca’ no jogador para que ele se lembrasse de proteger a criança contra ações danosas do sol. Sabe-se que eles têm uma relação amigável e que o recado foi transmitido de forma tranqüila e descontraída.

Quem respondeu a mensagem enviada por Carol foi à atual namorada do artista, a atriz Bruna Marquezine que também reagiu de forma descontraída e leve ao rir. Fato que surpreendeu bastante internautas que consideraram o relacionamento entre as partes bastante evoluído, pois ex e atuais interagem de forma positiva em redes sociais.

 

Deixe um comentário