Ex-BBB mostra rara foto de filha e bomba na internet

PUBLICIDADE

A ex-BBB Adriana Sant’Anna segue o mesmo passo de outros famosos que sempre fazem questão de esconder a identidade de seus filhos para preservar a criança de tanta exposição. Raramente ela aparece em um clique com sua bebê, mas essa semana a loira resolveru postar uma foto com a herdeira que chamou atenção por outro detalhe.

Na foto, Adriana comenta que fez uma postagem para mostrar o lindo lacinho usado por sua olhos verdes como classificou a pequena. O bebê é fruto da relação dela e do também ex-BBB Rodrigo, mais conhecido pelos fãs como Rodrigão.

Claro que o clique rendeu chuva de elogios à pequena nas redes sociais. Os fãs do casal fizeram questão de ressaltar os olhos da criança que são verdes e chamou mais atenção do que a lacinho mencionado.

O bebê do casal de ex-BBBs ainda tem apenas cinco meses de vida, mas ao que tudo indica poderá mesmo continuar com os olhos verdes como são. Vale lembrar que é muito comum ter uma troca da cor dos olhos até o seis meses de idade.

O especialista e diretor de defesa profissional da Sociedade de Pediatria de São Paulo e da Associação Paulista de Medicina, Marun David Cury, explicou porque isso acontece. Segundo Cury, a criança recém nascida têm a região do olho, onde se concentra a película e a camada da pigmentação, muito fina e por isso é que pode ocorrer essas sensação de que ela possui uma cor de olhos diferente do que realmente é.

Para finalizar, ele diz que aos seis meses de vida a cor dos olhos se tornam mais rigída, o que faz com que as pessoas possam realmente identificar a verdadeira pigmentação dos olhos das crianças. Confira a seguir o post feito pela mamãe e ex-BBB Adriana.

Deixe um comentário