Resumo Coração Indomável: Clementina planeja jogar Maricruz nos braços de Afonso

PUBLICIDADE

Clementina procura Maricruz para dizer-lhe que está com planos para o seu futuro. Ela comenta que vai arumar um novo prentendente para ela. Maricruz recebe o pedido de Clementina que diz à ela que vai lhe apresentar a um homem milionário.

Maricruz se recusa em aceitar o pedido e se esconde em uma outra parte do clube para que Clementina e nem o pretendente a encontrem.

Afonso quer se livrar de Mercedes e pede a Otávio que a tire para uma dança, pois só assim ele conseguirá ficar a sós para incomodar Dóris com suas provocações. Ao ficar sozinho, Afonso vai até Dóris para lhe ofender. Dóris é pega de surpresa ao notar que Otávio está no local e tenta se esquivar de Afonso.

Dóris vai até Otávio e os dois saem para ter uma conversa. Afonso nota quando Maricruz retorna ao slão e se oferece para levá-la embora para casa. Dòris tenta convencer Otávio de que é melhor os dois esquecerem o passado e tentar ao menos serem amigos.

Maricruz conversa com Clementina para que ela a permita ir embora da festa, pois não quer mais continuar no evento já que não têm a minima intenção de dar atenção para Afonso. Dóris continua dando explicações sobre sua vida para Otávio e revela que se separou em definitivo de seu marido.

Otávio escuta atento o que Dóris diz que lhe conta também que está morando sozinha em uma enorme mansão na capital. Dóris tenta se insinuar para Otávio e pede que ele vá ao seu encontro em outra oportunidade para conversarem melhor sobre a situação dos dois.

Deixe um comentário