Amanhã é para Sempre: Fernanda descobre farsa de Barbara e decide dar um fim em seu casamento

PUBLICIDADE

Aníbal questiona Vladimir sobre a duração de seu caso com sua esposa e ele tenta pagar o silencio do amigo de Adriano. Vladimir fica indignado com a proposta e se nega a abandonar seu filho e seu amor. Gonçalo se entristece com o resultado da analise da gravação. Aníbal tenta fazer Vladimir duvidar sobre a paternidade do filho de Priscila.

Adriano e Fernanda discutem sobre a proximidade de Franco Santoro na família. Aníbal faz um acordo com Vladimir. Barbara se desculpa com Gonçalo. Fernanda inaugura a feira de queijos e fica incomodada com a aproximação de Franco e Erika. Furioso, Santiago vai ao encontro de Aurora. A mãe de Erika não gosta de ver a filha falando bem de Fernanda para Franco.

Santiago pergunta a Aurora o nome do homem com quem ela se deitou e a deixa paralisada. Gonçalo diz não ser capaz de viver sem Barbara. Aurora fica com medo de dizer a verdade e inventa que se deitou com um desconhecido. Camilo conversa com Aníbal sobre a proposta que Lovely lhe fez para se livrar de Steve.

Santiago despreza e ofende Aurora. Aurora e Santiago sofrem amargamente. Barbara insinua a Gonçalo que Liliana e Obregon armaram juntos o plano de sequestro. Gonçalo afirma que irá passar sem bens para o nome de Barbara e ela comemora. Florzinha fica com medo de falar sobre o homem que procurou Fernanda.

Priscila afirma a Adriano que Fernanda e Franco não tem nada um com o outro. Aurora é consolada pela Madre Superior. Fernanda chama Adriano de egoísta e tenta dar um fim em seu casamento, mas seu marido se nega a dar o divórcio. Steve diz a Eduardo que ele não deve abrir mão de seu sentimento por Vênus.

Desesperada, Marina procura Steve e diz que Vênus pretende contar toda a verdade para Camilo. Florzinha confessa a Fernanda que Barbara a ameaçou. Camilo fica curioso para saber o que Lovely pretende lhe contar. Fernanda fica indignada ao saber o que sua madrasta fez.

Deixe um comentário