Ticiane Pinheiro rebate rumores sobre suposta gravidez

PUBLICIDADE

Desde que se casou com o jornalista César Tralli, da Rede Globo, a apresentadora Ticiane Pinheiro que apresenta o programa Hoje Em Dia, da Record TV constantemente é alvo de notícias em torno de uma suposta gravidez. Cansada dos boatos, ela resolveu se pronunciar sobre o assunto.

A decisão da loira aconteceu após um novo rumor na imprensa de que ela estaria grávida. O motivo para se chegar a essa conclusão seria a opção da loira em usar roupas mais largas do que o habitual, quando está em período de folga.

Após a confusão, a apresentadora concedeu uma entrevista nesta sexta-feira (29), para o repórter Bruno Talamo, do programa A Tarde é Sua, da Rede TV, onde desabafou sobre os rumores em torno dos boatos que vinham sendo veículados na mídia.

Questionada pelo repórter do programa de Sonia Abrão, a loira disse que o casamento é muito recente ainda para se pensar em ter filhos, pois o casal está em busca de aproveitar ao máximo o momento que estão vivendo.

Em relação à sua barriguinha mais saliente, a apresentadora disse que sempre gostou de comer e comer bem, por isso às vezes fica mais cheinha ou mais magrinha, como exemplo, ela citou uma recente viajem que fez para a Itália onde ganhou peso, mas depois de voltar ao Brasil conseguiu eliminá-los.

Para finalizar, ela disse que os boatos em torno de sua gravidez são constantes e, se as pessoas olharem o seu perfil no Instagram, vão verificar que sempre existe postagens em relação a gravidez, fãs querendo saber quando ou se ela está grávida. Cabe lembrar que Ticiane já tem uma filha, a pequena Rafaella Justus, fruto de sua relação com o apresentador e empresário Roberto Justus.

Deixe um comentário