13 internautas que não tiveram vergonha em compartilhar seus fracassos

PUBLICIDADE

As coisas quando podem dar errado, dão errado. É a Lei de Murphy agindo e irritando muita gente ao redor do mundo, mas essas pessoas abaixo reagem de forma diferente quando algo não sai como o esperado. 

Sim, ao invés de se irritar (apenas), esses internautas decidiram que deveriam fazer a alegria dos outros e compartilhar seus momentos de fracasso na internet. O que você faz quando algo não vai bem e acaba atrasando ou prejudicando seu dia no trabalho? Isso mesmo, posta na internet e dá oportunidade dos outros usuários olharem e gargalharem com a sua "desgraça".

Os protagonistas e fotógrafos dessas 13 fotos tiveram que lidar com problemas cotidianos que são "normais" para quem vive com pressa. Quantas vezes você já almoçou ou jantou em pé para comer mais rápido e não se atrasar, mas acabou se sujando e perdeu mais tempo?

São situações que eles já viveram, e justamente por isso querem que elas continuem no passado. Felizmente, é sempre possível relembrar essas situações e dar boas risadas delas.

Se um dia você pensou que era azarado, agora você terá certeza que há pessoas com muito mais azar que você, mas pelo menos, eles encaram tudo com muito bom humor. Confira o fracasso alheio e tire algumas lições para que não aconteça com você no futuro.

 

1 – Dia ruim no trabalho

 

2 – Habilidade em confeitaria

 

3 – O estrago de bater em um animal no meio do nada

 

4 – Deu ruim

 

5 – Quando seu medidor de eletrecidade é atingido por um raio

 

6 – Tentativa de fazer uma pipoca no microondas

 

7 – "Tentei tirar a bola do telhado usando meu tênis"

 

8 – Quando você faz de tudo para pegar uma poltrona no avião com janela e…

 

9 – "Vou jantar rapidinho para sair"

 

10 – 12 horas de voo sem filme

 

11 – Uma imagem que machuca

 

12 – "Melhor podar essas arvóres antes que caiam em cima da casa"

 

13 –  Alguma criança está triste 

 

Deixe um comentário