7 frases que mostram que ele não te ama mais

Já ouviu algumas das 7 frases abaixo? Se sim, aproveite e investigue melhor quem está ao seu lado.

PUBLICIDADE

Não é de hoje que psicólogos falam sobre padrões de comportamento das pessoas quando já não querem mais manter um relacionamento. Com isso, fica mais fácil identificar quando seu parceiro está com você apenas por “obrigação” ou, até mesmo, por não saber como colocar um ponto final na relação.

Depois de alguns estudos, pesquisadores identificaram algumas frases que vivem se repetindo quando seu parceiro não te ama mais e não sabe como ser sincero em relação a isso. Já ouviu algumas das 7 frases abaixo? Se sim, aproveite e investigue melhor para saber se você não está ao lado e fazendo planos com alguém que não te ama mais.

1 – Não te devo explicações

 Se você já ouviu isso de seu parceiro, cuidado. Quando as pessoas se gostam, elas querem e gostam de contar como foi o dia, não para dar explicações, mas para compartilhar os momentos (bons ou ruins). Se alguém acha que é uma cobrança uma pergunta desse tipo, é porque há algo errado.

2 – Não acredito em você

 Quem ama, te escuta e te entende. Pessoas que demonstram desconfiança até nas mínimas coisas e pedem para que você se justifique mesmo que não seja culpada pela situação, são pessoas que procuram motivos para brigar ou até mesmo separar.

3 – Amo você de verdade

Quado se tem um sentimento genuíno não é necessário falar que é de verdade. Pode parecer algo pequeno e sem importância, mas esse é um padrão comum para pessoas que não estão sendo verdadeiras ou estão tentando manipular você.

4 – Você está exagerando 

Essa frase é muito comum entre os homens que querem tentar “se safar” ao invés de perceber o que incomodou sua parceira. Realmente, há chance da mulher estar braba por alguma bobagem, mas ao invés de acusar de exagero, o ideal de uma pessoa apaixonada é ficar calma e tentar entender o que está acontecendo para desencadear essa reação.

5 – Faça o que quiser

Se ele não se preocupa com você, algo está errado. Quando seu parceiro sugere que você pode fazer o que quiser, que para ele tanto faz, é porque quer se livrar de opinar em algo que no momento não interessa a ele. Essas situações acontecem geralmente quando é algo que não o afeta, então a pessoa propõe que você tome a decisão e resolva como quiser para não ser incomodado com seus problemas ou dúvidas.

6 – Não está feliz? Procure outro

Quando não há amor, é normal que a pessoa queira se livrar de você, mas sem se comprometer. Nessas horas, é normal que o “faça o que você quiser”, se transforme em “procure alguém que faça isso por você”, é muito mais fácil dispensar alguém do que mudar para que as coisas aconteçam de uma maneira mais harmoniosa.

7 – Não é problema meu

Escutou que “o problema não é meu”? Fique de olho porque o fim do seu relacionamento pode estar bem próximo. Isso mesmo, quando você namora ou está casado com alguém, o seu problema vira algo que deve ser discutido e resolvido entre os dois. 

Deixe um comentário