10 fotos de bumbuns gigantes que revelam cirurgias plásticas um pouco exageradas

PUBLICIDADE

Os padrões de beleza da mulher tem mudado muito ao longo dos anos. O corpo natural não é mais tão valorizado e algumas mulheres ficam obcecadas em cirurgias plásticas para obter mudanças radicais, mas que nem sempre dão um resultado natural.

 

Com a influência das irmãs Kardashians em bumbuns grandes, muitas mulheres querem ter o traseiro maior com um resultado que é obtido somente com prótese de silicone. A cirurgia mais comum é aumento de seios, mas agora a moda é aumento de nádegas.

As roupas que mais se adequam ao corpo novo são as de lycra, principalmente as leggings, que permitem se ajustar ao corpo e marcar bastante o bumbum e deixá-lo em evidência. As mulheres que se submetem a esse tipo de procedimento gostam tanto dos resultados que tiram muitas selfies de costas.

 

A opinião nas redes sociais é bem variada. Há quem goste e há quem não goste, porém muitos acham que se elas estão se sentindo bem assim é o que importa. Outros acham que elas perderam a noção e o bom senso, deformando o corpo.

Algumas fotos estão tão exageradas que parecem até que foram alteradas em photoshop. Há especulações de que esses bumbuns foram fabricados com silicone injetável, um procedimento muito perigoso, com risco de morte e problemas graves de saúde.

 

É importante salientar que não há nada de mal em querer ter o traseiro maior, mas o mais indicado é ir até um médico cirurgião plástico competente que vai indicar o tamanho ideal do silicone, com um procedimento seguro, garantindo um resultado satisfatório com o mínimo de riscos à saúde.

Deixe um comentário