Essa dentista deixa todo homem sorrindo antes mesmo da consulta começar

PUBLICIDADE

Mãos suadas, ombros tensionados, olhos inquietos e pés cruzados, observando tudo o que tem ao redor. Pois é, não é difícil identificar uma pessoa que tenha medo de dentista.

Odontofobia é o nome dado ao medo de dentistas ou tratamento dentário, como a palavra mesmo explica. É uma fobia muito comum que afeta tanto crianças, como adultos. Uma boa parte da população mundial tem medo de dentista ou pelo menos fica ansiosa com as consultas. 

A ansiedade em em ir a uma consulta odontológica é comum e torna-se uma fobia quando se tem um forte impacto sobre o bem-estar da pessoa. Os indivíduos que possuem essa fobia, normalmente evitam ir ao dentista e acabam experimentando mais dores, uma precária saúde oral e um efeito negativo sobre a sua qualidade de vida. 

 

Leonardo se livrou do seu medo de dentista

 

Apesar dessa fobia por dentistas não ser brincadeira, um depoimento de um rapaz acabou viralizando nas redes sociais. Leonardo não gostava muito de ir ao dentista mas, a sua esposa vivia insistindo para que o homem visitasse um consultório para cuidar de seus dentes que há anos não recebiam tratamento adequado. Após muita insistência, o rapaz que morria de medo de dentista resolveu seguir os conselhos de sua esposa e a sensação de felicidade não poderia ser maior. 

Leonardo foi atendido por uma verdadeira beldade. Se trata da doutora Camila de Freitas, que é uma jovem dentista, loira e muito bonita.

O rapaz que tratou de suas cáries e ainda fez uma limpeza e remoção dos tártaros, tirou uma foto da doutora e postou em suas redes sociais, tirando uma onda com sua esposa que não deve ter ficado nada satisfeita com a postagem do marido. Veja abaixo a foto da doutora Camila que acabou com toda e qualquer fobia do paciente Leonardo.

Deixe um comentário